Chegou ao fim mais uma emissão do talent show da SIC e mais um concorrente abandonou a competição
Findas as votações, e depois de uma semana de trabalho, mostrado na pista de dança e através da balança, foi Fernando quem abandonou a pista de dança da SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário