Com Fina Estampa, Gabriela e Avenida Brasil a fazerem sucesso na antena do canal de Carnaxide, parece que os responsáveis já escolheram a próxima telenovela da TV Globo que vão oferecer aos seus telespectadores.Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal disse em declarações ao Diário de Notícias“depois de Gabriela segue-se Guerra dos Sexos, com certeza. É outro daqueles ícones da TV Globo feito com atores muito bons como Glória Pires.”.
Não se sabe apenas se "Guerra dos Sexos" substituirá Fina Estampa no day time ou Gabriela no prime time.
Sem comentários:
Enviar um comentário