Foi à momentos que a
página oficial de facebook do programa Querido, Mudei a Casa colocou uma publicação a referir que hoje irá haver um novo episódio do programa a partir das 19h na SIC Mulher. Abaixo fica a imagem com a respetiva descrição que foi colocado no facebook oficial do programa.
 |
| NOVO EPISÓDIO: não perca hoje às 19h na SIC Mulher, a renovação de uma sala, em mais um episódio com a talentosa Rita Glória. E depois queremos comentários, ok? |
Sem comentários:
Enviar um comentário