
O programa que a SIC apostou em 2009 conduzido por Marco Horácio vai voltar. "O Formigueiro" tem estreia prevista para o mês natalicio tal como aconteceu à 3 anos. Relembre-se que na sua estreia, o programa fez 28,9% de quota de mercado e mais de 1 milhão de telespetadores. "O Formigueiro" volta assim com uma nova temporada a Carnaxide, segundo o site espanhol Formula TV.
Sem comentários:
Enviar um comentário