A taróloga das manhãs da SIC acha que o canal não deve apostar em mais canais temáticos. Ainda assim adianta que não é contra apenas não acha correto:São estas as declarações de Maya á Notícias TV mesmo assim a apresentadora de: Cartas da Maya- O Dilema salienta que a SIC irá conquistar a liderança o mais rápido possível. De salientar que esta já lidera o horário nobre, agora falta o dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário