07/10/2012

Para Maya a SIC é lider!

A taróloga das manhãs da SIC acha que o canal não deve apostar em mais canais temáticos.  Ainda assim adianta que não é contra apenas não acha correto:
Não tenho motivos para achar que uma aposta em mais canais não seja boa. Mas, se o doutor Luís Marques me pedisse conselho diria para consolidar tudo o que a SIC já conquistou. Ou seja, que a SIC não deveria aventurar-se em mais canais temáticos.
São estas as declarações de Maya á Notícias TV mesmo assim a apresentadora de: Cartas da Maya- O Dilema salienta que a SIC irá conquistar a liderança o mais rápido possível. De salientar que esta já lidera o horário nobre, agora falta o dia.

Sem comentários: