A sua má interpretação da coreografia e o pouco peso que perdeu deram-lhe o direito à expulsão, mas, mesmo com a derrota e com os problemas pessoais que tem sofrido, mostra-se determinado e confiante no seu percurso: “Estou muito feliz com a minha participação neste concurso. Acho que foi boa”. Revela-se ainda consciente da principal razão pelo qual abandonou a competição: “Já dancei antes, mas hoje [domingo, dia 7] enganei-me [na coreografia]… Hoje em dia, ser gordo não é uma opção. Espero que as pessoas, ao verem este programa, percebam que é possível emagrecer”.
Tiago garante que vai esforçar-se até 31 de Dezembro: “Quero chegar aos 75 quilos. Neste momento não tenho nenhum plano definido, mas vou focar-me nisso”. As suas paixões que o irão acompanhar até sempre serão “a dança e a músicrealita” e espera “no futuro ter uma carreira ligada à musica”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário