18/10/2012

Vencedor de Ídolos já se encontra em Londres!

 Vencedor da 5ª edição de «Ídolos» já se encontra em LondresO vencedor da quinta edição do "Ídolos" já se encontra em Londres a frequentar a London Music School, onde estará  6 meses a aprofundar os seus "horinzontes musicais".Em declarações à revista Ativa o mesmo refere: «Vou aproveitar esta experiência ao máximo. Não vou criar muitas expectativas, o que vier é bem-vindo.» Com um portátil, um microfone e uma guitarra, Diogo Piçarra pretende continuar a preparar o seu primeiro álbum de originais. Otimista quanto à adaptação a esta nova vida , Diogo refere que vai sentir saudades da família, «do sol e da comida da minha mãe.».

Sem comentários: