Relembre-se que "O Astro" remake da mesma trama de 1978 ganhou ainda ontem o galardão de melhor telenovela do ano transato.
21/11/2012
Cláudia Vieira: "Acreditei que o Emmy ia para Portugal"
Relembre-se que "O Astro" remake da mesma trama de 1978 ganhou ainda ontem o galardão de melhor telenovela do ano transato.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário