Relembre-se que as emissões de Segunda. Terça e Quarta foram conduzidas pela co-apresentadora Ana Marques que assume também a rúbrica do programa matinal da estação "Jornal Rosa". A diretora de formatação de conteúdos da SIC esteve até ontem em Nova Iorque, devido à cerimónia dos Emmy Internacional e da nomeação de "Rosa Fogo" na mesma, que, entretanto, acabou por não ganhar o galardão.
Sem comentários:
Enviar um comentário