29/12/2012

Diogo Morgado reage com satisfação à reposição de "Vingança"!

O jovem ator da SIC, Diogo Morgado reagiu com satisfação à reposição de "Vingança" nas tardes da SIC.
Confira abaixo o comentário de Diogo na sua página oficial de facebook: 
É com Muita alegria que soube que os dois projetos mais importantes da minha vida vão passar em simultâneo. Com a Vingança a regressar á SIC dia 2 de Janeiro e a Bíblia a estrear dia 3/3/2013. A todos os que gostaram da novela podem rever, e a todos os que ouviram falar dela e não poderam assistir não percam agora, um grande exemplo do melhor que se faz em ficção em Portugal.
Sou testemunha da entrega de uma equipa, como nunca vi em 16 de trabalho.
Uma grande história de traição, amor, vingança e família.
O Santiago da história até deu nome ao meu filho.
Para mim não foi mais uma novela ou mais um trabalho, foi a certeza de que podemos sim fazer sempre mais e melhor e que o publico sabe sempre sentir essa diferença.  
Obrigado e vamos recordar....
Relembre-se que "Vingança" regressa à SIC dia 2 de janeiro pelas 14H30 logo após o "Primeiro Jornal"!

Sem comentários: