Imagem postada na rede social Facebook do humorista César Mourão (AQUI)As equipas dos programas vespertinos de fim-de-semana da SIC e também do formato conduzido por Andreia Rodrigues e César Mourão reuniram-se, e como já é habitual, para uma festa de Natal.
Mourão classifica a festa, de acordo com um dos posts que fez na sua página oficial de facebook, como de "Muito boa disposição" acrescentando um smile na escrita do comentário.
Entre os presentes estiveram ainda outros convidados. A sessão de karaoke não faltou e todos tiveram de mostrar os seus dotes para a música.
Sem comentários:
Enviar um comentário