Jorge justifica-se dissendo que: "A RTP1 vai tirar o Praça da Alegria do Porto, passando para Lisboa e é aqui (no Porto) que eu e a Sónia queremos fazer o programa". "Estou cá (na RTP1) à 10 anos e foi interessante a experiência... mas se calhar não resta outra hipótese. Ir para a SIC (que foi a estação onde me iniciei", frisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário