Passado meio ano a SIC vai reexibir os episódios da 1º temporada de "Downton Abbey" já em janeiro nas madrugadas da estação.
Relembre-se que a exibição "original" da série no canal de Carnaxide alcançou fracos resultados, no entanto muitos classificam-a como "bestial" que foi "besta em audiências.
A não perder!
Sem comentários:
Enviar um comentário