20/12/2012

Primeira Mão: "Downton Abbey" prepara-se para (re)estrear na antena da SIC!

A produção da BBC prepara-se para reestrear na antena da SIC.
Passado meio ano a SIC vai reexibir os episódios da 1º temporada de "Downton Abbey" já em janeiro nas madrugadas da estação.
Relembre-se que a exibição "original" da série no canal de Carnaxide alcançou fracos resultados, no entanto muitos classificam-a como "bestial" que foi "besta em audiências.
A não perder!

Sem comentários: