29/12/2012

"Querido Ano Novo" não convence!





O especial de Ano Novo,emitido no dia de ontem das 10 às 20h na antena da SIC não convenceu os telespetadores.
"Querido Ano Novo" alcançou durante a parte da manhã 2,3% de audiência média e 13,5% de share.
Já das 14 às 20 o especial não foi além dos 5,3% de rating e 19% de share.
Contudo, a maratona televisiva, além de liderar por vários momentos na faixa das 18H, ficou na vice-liderança durante quase todo o tempo de exibição.
Cerca de 409 mil telespetadores acompanharam ontem "Querido Ano Novo".

Sem comentários: