22/12/2012

"Sábado à Luta" é o novo formato de sábado à noite!

De acordo com o DN desta semana, os "Homens da Luta" vão conduzir um novo formato em janeiro para os sábados à noite em Carnaxide.
"Sábado à Luta" é o nome escolhido deste novo produto da SIC.
Ao que tudo indica, o formato assemelha-se ao  "Vai Tudo Abaixo" da SIC Radical e tem estreia marcada para dia 5 pelas 23:00 na antena da SIC.
O formato vai ter uma mão de outros humoristas mas será essencialmente apresentado pela dupla Jel e Vasco Duarte.
Relembre-se que a SIC já revelou algumas das suas apostas para 2013 tais como "Vingança", "Páginas da Vida", "O Formigueiro", "Vale Tudo" entre outros...
Resta aguardar por novas informações!

Sem comentários: