O 2º filme da saga de animação bateu no dia de ontem "Não Há Bela sem João" de Queluz.
"Shrek 2" registou ontem 10,9% de audiência média e 27,1% de share.
Cerca de 1 milhão e 34 mil telespetadores acompanharam ontem "Sessão Hollywood" com a exibição do filme "Shrek 2".
Sem comentários:
Enviar um comentário