20/01/2013

João Paulo Rodrigues: "O nosso (programa) é especial"

Em declarações ao site Portal TV João Paulo Rodrigues revelou que: "O nosso formato é muito bom". "Não digo que somos melhores que a concorrência mas... de facto "O Formigueiro" não é comparável ao nosso", brinca.
"Sei lá! O nosso (programa) é especial!!!".