28/01/2013

Júlia Pinheiro: "Da próxima vez vou tentar portar-me bem"!

A "mulher-forte" da SIC revelou esta manhã no matutino da estação que: «Da próxima vez vou tentar portar-me bem. Eu queria muito que me convidassem outra vez… está aqui o Manzarra, pode ser que ele me convide para vir outra vez»