20/01/2013
Juliana Paes: "Trabalhei muito"!
Em declarações ao CM, Juliana Paes frisa: "T
rabalhei muito e dei tudo"
«(Vou)descansar, cuidar do Pedrão e da casa nova», finaliza.
Relembre-se que Juliana dá vida à protagonista na telenovela "Gabriela" que vai terminar já hoje na antena da SIC.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial