25/01/2013
“Guerra dos Sexos” está fora dos planos da SIC!
Em declarações à NTV, Luis Marques garante que:
«”Guerra dos Sexos” não vai passar na SIC, vai passar no canal Globo.».
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial