A diretora de formatação de conteúdos da SIC, Júlia Pinheiro vai continuar de férias até março.
A "Querida" de Carnaxide vai voltar aos comandos do matutino no dia 4 de março.
Até lá, Ana Marques vai conduzir o formato.
Relembre-se que a mãe de Rui Pêgo não tirou férias desde então.
Sem comentários:
Enviar um comentário