"Cartas da Maya: O dilema" rende à SIC mais de 10 mil euros por dia, chegando mesmo aos 20 mil por vezes.
Carnaxide ganha mais 300/400 mil euros na "caixa registadora". A estação prende diariamente, entre as 8:35 e as 10:15 cerca de 80 mil telespetadores.
Números que falam por si e que ajudam Carnaxide a equilibrar as suas contas…
Todavia, desses 300 mil cerca de 5 vão para a taróloga.
Além disso, o programa de tarô muitas vezes vice-lidera, perdendo apenas para o informativo da "Um".
Sem comentários:
Enviar um comentário