01/02/2013

Joana Ribeiro: É bom estar ativa!


Em declarações à Correio TV, Joana Ribeiro frisa que: «É bom estar ativa e quem corre por gosto, não cansa».
A jovem revela que «(Gravar Dancin`Days) está a ser muito giro. Estou realmente feliz com esta novela».
"(Não gosto de ser) o centro das atuações", finaliza à mesma publicação.