Luciana Abreu vende Porche que disputou com Djaló na altura em que estavam separados
De acordo com o Correio da Manhã, Luciana Abreu vai vender o Porche.
A atriz entrou em acordo com o futebolista e decidiram vender o carro, que disputaram na altura.
Relembre-se que enquanto o tribunal não se pronunciou sobre quem é que ficava com o bem, o mesmo esteve numa garagem.