17/02/2013
«Quem Diria» com... Maria José Morgado e Jel
A diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) e o humorista Jel vão marcar presença no próximo "Quem Diria" conduzido por Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão.
O formato é emitido todos os sábados pelas 23H na SIC Notícias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário