17/02/2013

«Quem Diria» com... Maria José Morgado e Jel

A diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) e o humorista Jel vão marcar presença no próximo "Quem Diria" conduzido por Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão.
O formato é emitido todos os sábados pelas 23H na SIC Notícias.

Sem comentários: