25/02/2013
Rúbrica «Os Doutores» de regresso ao «Boa Tarde»!
Conduzido por Conceição Lino o vespertino da SIC apresenta novidades.
A partir desta segunda-feira, a rúbrica "Os Doutores" regressa.
A SIC já promove fortemente o formato, nos intervalos da estação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário