Na festa do 5º aniversário do ‘Fama Show’, da SIC, programa que apresenta com Cláudia Borges, Andreia Rodrigues, Iva Lamarão e Rita Andrade, Vanessa revelou que ainda não comprou nada para o bebé. Nem berço nem roupa.
"Sou uma péssima pré-mãe", brincou, contando que nem ela nem João estão nervosos ou ansiosos com o parto. "O nome?! Temos três ou quatro, mas ainda não decidimos", disse a apresentadora, lembrando que quando fala do primeiro filho, trata-o por Sismundo. "A verdade é que estou a ter uma gravidez santa", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário