08/10/2012

Ana Marques assume condução de "Querida Júlia"

É já a partir desta segunda-feira que Ana Marques assume a condução de "Querida Julia", pois Júlia Pinheiro pelo menos esta semana estará em Cannes, no MIPCOM, uma das maiores feiras de conteúdos para televisão do mundo. Recorde-se que é também nesta feira que serão revelados os nomeados aos prémios «Emmy’s International», que em 2010 deu o galardão de melhor novela a «Meu Amor» da TVI, e no ano passado a «Laços de Sangue» da estação de Carnaxide. Relembre-se ainda que já não é a primeira vez que a irmã de Manuel Marques conduz os formatos matinais e vespertinos da SIC, "Querida Júlia" e "Boa Tarde" que como manda a tradição são conduzidos normalmente por Júlia Pinheiro e Conceição Lino.
Para lhe mostrar como é verdade, eis 2 fotos na condução dos mesmos em direto na estação de Carnaxide.
Ana Marques a conduzir o programa matinal da estação
ana marques Ana Marques assume condução do «Querida Júlia»
A apresentar "Boa Tarde".

Sem comentários: