Foi o grande vencedor da última edição do "Ídolos" no final de Julho e esta semana parte para Londres para disfrutar de um dos prémios por ter vencido o programa apresentado por Cláudia Vieira e por João Manzarra.
Recorde-se que depois de ter vencido o programa, o cantor tem andado pelo país a apresentar o seu trabalho. Diogo Piçarra parte esta quarta-feira para a cidade de Londres onde vai estudar na London Music School. Segundo o próprio, Diogo promete acompanhar a aventura por Londres na sua página oficial de facebook , que já conta com mais de 48 mil fãs.
Sem comentários:
Enviar um comentário