
A SIC vai repor a primeira temporada da série internacional "The Walking Dead".
Os 6 episódios vão começar a ser emitidos esta Quarta-feira à noite, por volta das 2:20 da madrugada.
Desta série já existem mais duas temporadas que ainda não foram emitidas pela SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário