23/11/2012

"Floribella" chega ao fim!

A 2º temporada da série juvenil da SIC, em reposição, nas manhãs de fim-de semana já tem fim marcado. A série protagonizada por Luciana Abreu vai terminar já depois de amanhã pelas 10:00 na SIC!
Em substituição desta, a estação já promove a novela mexicana "Dance" que estreia dia 1 logo após o espaço da SIC "Disney Kids".
A não perder!
Relembre-se que "Floribella" não tem cativado os telespetadores e alcança resultados fracos nas manhãs de fim-de-semana da SIC.
A série tem uma média em share pouco superior a 15% e quase 250 mil telespetadores.

Sem comentários: