O programa ‘Praça Publica’ alertou, na altura, para as carências da família. 18 anos depois fomos á procura da família Figueira. Como estarão e como vivem agora os pais, e os gémeos acabados de entrar na idade adulta.A família vivia com dificuldades num pequeno anexo, num pátio em Porto Brandão. Uma casa com duas assoalhadas, onde mal cabiam já os pais e um outro irmão mais velho.
A não perder, amanhã pelas 21h00 no "Jornal da Noite"
Sem comentários:
Enviar um comentário