22/11/2012

"Jornal da Noite: Especial Dia Mundial da Televisão" alcança bom resultado!

SIC Tal como o MAIS SIC anunciou ontem à noite, em primeira-mão o "Jornal da Noite" surgiu ontem um pouco desformatado, para comemorar o Dia Mundial da Televisão.
O "Jornal da Noite" contou além da mudança de caras entre a emissão com um visual diferente e uma reportagem especial ao bom estilo de "Ir é o melhor Remédio" onde Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho descobriam um pouco mais sobre a evolução da "caixinha mágica". A ligeira mudança fez o informativo da SIC disparar e liderar contra a TVI por mais de 7 pontos de share e 15 pontos face a primeira televisão estatal . Enquanto o "Jornal da Noite" fez 14,7% de rating e 30,1% de share, o informativo de Queluz registou apenas 11,5% de audiência média e 23,4% de share médio. Já a RTP1, à mesma hora não foi além dos 7,6%/15,8% em rating e share, respetivamente. Quase 300 mil telespetadores separaram ontem, a emissão da SIC, da da TVI.

Sem comentários: