05/12/2012

Raquel Henriques: "Querem um corpo como o meu"

Sem projetos em televisão, Raquel Henriques decidiu ser personal trainer de mulheres. Orgulhosa, revela que as inspira para conseguirem as curvas que anseiam. Mas não desiste da representação.
– Anunciou na sua página do Facebook que é personal trainer de mulheres. É uma maneira de conseguir viver financeiramente do desporto?
– Também. Em Portugal, viver do fitness e do culturismo não compensa. Mas também porque gosto muito de dar treinos, sentir que as mulheres confiam em mim. Elas notam a diferença e isso é gratificante.
– As mulheres que treina anseiam ficar como a Raquel?
– Todas elas querem ficar com o corpo como o meu. Elas são umas queridas. Estão tão entusiasmadas com os treinos que não se preocupam com as dores e os sacrifícios. Só querem alcançar o objetivo delas e é bom que confiam em mim para isso.
– E isso faz-lhe bem ao ego?
– Sim. Sabe bem, alimenta o ego.
– A representação já está posta de lado?
– Nunca desisti da representação, tive foi de reagir. O mundo da televisão não dá para toda a gente. Espero que um dia alguém se lembre de mim. Tenho mesmo muitas saudades de representar.
– Sente-se magoada com a falta de convites?
– Já senti mais. Achava que era só comigo que isso acontecia, mas não. Há imensa gente da área na mesma situação. Não dá para ficar magoada, tenho de fazer qualquer coisa, lutar por oportunidades. Um dia vou ficar 100% feliz, ao conciliar o fitness e a representação

Sem comentários: